Bom dia meninas
Hj venho mostrar uma foto do nosso trash, aos pouquinhos vou mostrando pra vcs, falta um pouco mais de dois meses, nem to acreditando nisso. Tenho tudo pronto, ou quase. Na última semana é que vou ver os últimos detalhes. Agora é hora da entrega dos convites.
Sou apaixonada por essa foto, achei lindaaaa
Ontem não consegui visitar ngm, vamos ver se hj eu consigo.
Essa semana ta pesada, faz muito calor por aqui. Não tenho vontade de fazer nada de nada, mas vamos la, mais dois dias de trabalho.
Bom spbre meu corpo, essa semana me sinto gorda, to comendo normal, o problema é o sanduíche a noite e o iogurte, depois que como isso me sinto enorme. Tenho que diminuir minha janta, se não a barriga não vai embora. Ta difícil de emagrecer, hj nem pesei. Me peso amanhã que é dia de pesagem.
Hj tenho academia, vou começar a ralar de novo. Pq esse mês de Janeiro foi bem light. Que venha Fevereiro, que venha o jump e o pump. Bjoooo
bom trabalho

.jpg)






