Bom dia gente
Eis que hj eu pensava que já estava na casinha dos 60, e dai eu me deparo com 61,5kg, voltei a estaca zero, não da pra acreditar, to fazendo tudo certinho, que raivaaaa. Vou parar de me pesar todos os dias, pq ja estou pirando.
Olhem nosso menu e número das mesas, achei bem fofinho
Vamos dobrar essa folha no meio ai fica de um lado o menu, do outro o número das mesas. Imagem pequeninha, mas é a única que o atelier mandou.
Hj não tenho muito o que falar, to preocupada com a entrega dos convites, será que consigo entregar todos em um mês, socorro, é melhor eu não pensar muitooo.
Essa fase é maravilhosa, mas as vezes estressante.
Bjos
e até amanhã
.jpg)









