27 de jan de 2014

Segundona

Bom dia minha gente linda

E se iniciou mais uma segunda-feira
Esse findi não fiz muita coisa não, meu noivo foi pescar na sexta e voltou só sábado a noite, não sai com as gurias, não fiz praticamente nada, mas assim foi bom, consegui descansar bem e dormir até mais tarde no sábado. Ontem fomos entregar mais alguns convites e quando a gente viu se passou o findi, passa rápido demais. Sacooo
Aqui algumas fotos ainda do final do ano, férias na colônia, hahahaha



Pesinhooo continuaaaaa o mesmo, 61,5kg, poxa agora ta difícil de me controlar. Sexta enchi o bucho com lasanha, depois mousse e sorvete. Como vou emagrecer desse jeito ne, mas vamos la, essa semana quero ir pra academia e ralar bastante.
 Vamos qaue eu não desisto nunca, ainda sonho em pesar 59kg pro casamento.
Por hj era isso, de volta a rotina, só de pensar que temos uma semaninha pela frente eu ja me canso hahaha.
bjosss

24 de jan de 2014

Sexta

Bom dia gurias!!

Hj acordei triste e inchada, pesinho feio, 61,3kg. Ta não é tão feio assim, mas eu queria ter voltado para a casinha dos 60 que nem semana passada. Essa semana me sinto inchada, barriga estufada, talvez seja retenção de líquido, esse calor aqui ta terrível. Nem academia eu fui, fui apenas na segunda. Como ta calor nós estamos indo direto na piscina depois do trabalho. Não tem quem aguente o calor. Mas eu não reclamo, eu amo verão.
Mais algumas fotos do nosso aniver
 Hj meu noivo vai pescar e eu vou ficar sozinha, tinha me programado para ir num barzinho com as amigas e dormir no ap com elas, mas sabe que eu não tenho a mínima vontade?hahaha Devo ta depressiva hj.Credooo
Olha como o peso influência em muita coisa. 
Espero que amanhã ele esteja menor, veremos.
Bjao e otyma sexta

23 de jan de 2014

Cansada!!

Bom dia gente lindaaaa!!

Pesinho baixando, devagar devagarinhooo

Mais fotos do findi, piscina de madrugada, estava super quentinha.
 Sem muito assunto hj
To cansadinhaaaaaaaaa
Ainda não tive resposta da banda, socorro, entrando em parafusos.

bjosss

22 de jan de 2014

Presente padrinhos!

Bom diaa

É com grande emoção que venho mostrar pra vcs a lembrancinha dos padrinhos, foi difícil me segurar para não postar antes da entrega de todos, enfim ontem entregamos o último.
To muito feliz, e o pessoal amouuu
 Ontem fomos entregar mais alguns convites, conseguimos entregar para 3 casais, hahaha milagre, geralmente é um por noite. Num deles fomos pra jantar, eu comi demais, tinha frango gratinado e eu amo isso, comi dois pratos e depois sobremesa, hj to inchadinha e estufada, pesinho subiu 0,500gramas, mas hj eu ja perco, espero.

Sobre a banda, muitas meninas pediram o que aconteceu, na verdade é desde novembro que to atrás dessa banda mas eles ficam se enrolando, um diz que vai tocar, o outro diz que não, o outro diz que eles não tocam mais e assim vai, tinha muito medo deles me deixarem na mão no meu grande dia, enfim resolvi procurar outra banda, estava morrendo de medo, porque afinal agora é em cima da hora ne, menos de 2 meses e meio, que loucura. Hj de manhã liguei para uma banda, agora é só esperar a resposta deles, amanhã eles vão me ligar confirmando, espero que eles venham. 
Hj to menos preocupada, falei com o cara por telefone, ele me deixou mais tranquila, que dê tudo certo, amanhã conto pra vcs no que deu.

Bjos e boa quarta


21 de jan de 2014

To nervosa com a banda

Bom dia gurias

Que calor é esse, eu quero minhas férias, sol, piscina.
Enquanto isso não vem, vamos trabalhar.
Hj temos mais uma jantinha, assim eu não consigo emagrecer, essa entrega de convites esta rendendo muita janta, o pessoal hj em dia esta mais carismático ne, to adorando tudo isso. To feliz. To vivendoooo.
Pesinho esta se mantendo, que assim seja. Falta apenas 1 kilinho para bater minha meta final, então vou com calma, porque dizem que na semana antes do casamento se emagrece. 
Mais fotinhos do findi
  Gurias a banda que iria tocar no casamento esta me tirando o sono, o pessoal esta bem enrolado, to com medo, muito medo, acho que vou ter que trocar de banda, mas assim na última hora não sei se vou conseguir alguma coisa, socorroooo, fazer o que ne, se não é pra ser não vai ser. Seja o que deus quiser.

Bjos suas lindas..
otyma terça


20 de jan de 2014

Sol e piscina!

Bom dia lindonas!!!

O findi passa muito rápido, que saco, nem acredito que hj já é segundaaaaaaa, quero o findi de voltaaaaa. Mas vamos la ne, de volta a rotina pois é preciso. 
Meu findi foi perfeito, começou sexta a noite com piscina e churras, sabado o dia todo na piscina e a tarde resolver algumas pendências do casório, a noite jantinha numa pizzaria com amigos, pensem que eu comi muitooooooo, me senti tri estufada. Sábado a noite piscina de madrugada e acampamento no sítio, domingo todo de sol e piscina, por isso que hj eu to depressiva, ter que vir trabalhar e olhar aquele sol e calor la fora. Poderia estar na piscinaaaaa, mas faz parte.
Bom depois de toda essa orgia alimentar do findi eu nem engordei nada, nem to acreditando hahaha, to mantendo os 60,8kg. obaaaaaaa

Então meninas, aqui vai algumas fotos do findi, pegando um bronzeee sem passar calor

Agora vamos falar sobre o casamento, na verdade esta tudo sob controle, to tentando ser organizada e esta dando certo, falta somente algumas coisas pequenas para resolver, como o cardápio, número de mesas, falta comprar algumas lembrancinhas que vai faltar, terminar a lembrança dos pais, e resolver com a banda. O resto esta tudo ok, Agora é manter a dieta e ficar linda e magra pro grande dia.
Os dias vão passando e as coisas vão se ajeitando..adoorooooo.

Bjos minhas lindas
otymo retornooo

17 de jan de 2014

Sexta sua lindaaa!!!

Bom diaaaa
E não é que a balança esta diminuindo, to desinchando de todas as festas no final do ano e inicio, hj marcou 60,8kg, falta pouco para voltar ao peso antigo 59,3kg, simboráááá que hj to animada.
Hj é sexta, semaninha voandooooooooo, assim que eu gostoooo

Aqui mais fotos da praia, nossa turminha show de bola
Post curtinho

Bjoo e otymo final de semanaaa