Bom dia gurias!!
Hj acordei triste e inchada, pesinho feio, 61,3kg. Ta não é tão feio assim, mas eu queria ter voltado para a casinha dos 60 que nem semana passada. Essa semana me sinto inchada, barriga estufada, talvez seja retenção de líquido, esse calor aqui ta terrível. Nem academia eu fui, fui apenas na segunda. Como ta calor nós estamos indo direto na piscina depois do trabalho. Não tem quem aguente o calor. Mas eu não reclamo, eu amo verão.
Mais algumas fotos do nosso aniver
Hj meu noivo vai pescar e eu vou ficar sozinha, tinha me programado para ir num barzinho com as amigas e dormir no ap com elas, mas sabe que eu não tenho a mínima vontade?hahaha Devo ta depressiva hj.Credooo
Hj meu noivo vai pescar e eu vou ficar sozinha, tinha me programado para ir num barzinho com as amigas e dormir no ap com elas, mas sabe que eu não tenho a mínima vontade?hahaha Devo ta depressiva hj.Credooo
Olha como o peso influência em muita coisa.
Espero que amanhã ele esteja menor, veremos.
Bjao e otyma sexta











