22 de jan de 2014

Presente padrinhos!

Bom diaa

É com grande emoção que venho mostrar pra vcs a lembrancinha dos padrinhos, foi difícil me segurar para não postar antes da entrega de todos, enfim ontem entregamos o último.
To muito feliz, e o pessoal amouuu
 Ontem fomos entregar mais alguns convites, conseguimos entregar para 3 casais, hahaha milagre, geralmente é um por noite. Num deles fomos pra jantar, eu comi demais, tinha frango gratinado e eu amo isso, comi dois pratos e depois sobremesa, hj to inchadinha e estufada, pesinho subiu 0,500gramas, mas hj eu ja perco, espero.

Sobre a banda, muitas meninas pediram o que aconteceu, na verdade é desde novembro que to atrás dessa banda mas eles ficam se enrolando, um diz que vai tocar, o outro diz que não, o outro diz que eles não tocam mais e assim vai, tinha muito medo deles me deixarem na mão no meu grande dia, enfim resolvi procurar outra banda, estava morrendo de medo, porque afinal agora é em cima da hora ne, menos de 2 meses e meio, que loucura. Hj de manhã liguei para uma banda, agora é só esperar a resposta deles, amanhã eles vão me ligar confirmando, espero que eles venham. 
Hj to menos preocupada, falei com o cara por telefone, ele me deixou mais tranquila, que dê tudo certo, amanhã conto pra vcs no que deu.

Bjos e boa quarta


21 de jan de 2014

To nervosa com a banda

Bom dia gurias

Que calor é esse, eu quero minhas férias, sol, piscina.
Enquanto isso não vem, vamos trabalhar.
Hj temos mais uma jantinha, assim eu não consigo emagrecer, essa entrega de convites esta rendendo muita janta, o pessoal hj em dia esta mais carismático ne, to adorando tudo isso. To feliz. To vivendoooo.
Pesinho esta se mantendo, que assim seja. Falta apenas 1 kilinho para bater minha meta final, então vou com calma, porque dizem que na semana antes do casamento se emagrece. 
Mais fotinhos do findi
  Gurias a banda que iria tocar no casamento esta me tirando o sono, o pessoal esta bem enrolado, to com medo, muito medo, acho que vou ter que trocar de banda, mas assim na última hora não sei se vou conseguir alguma coisa, socorroooo, fazer o que ne, se não é pra ser não vai ser. Seja o que deus quiser.

Bjos suas lindas..
otyma terça


20 de jan de 2014

Sol e piscina!

Bom dia lindonas!!!

O findi passa muito rápido, que saco, nem acredito que hj já é segundaaaaaaa, quero o findi de voltaaaaa. Mas vamos la ne, de volta a rotina pois é preciso. 
Meu findi foi perfeito, começou sexta a noite com piscina e churras, sabado o dia todo na piscina e a tarde resolver algumas pendências do casório, a noite jantinha numa pizzaria com amigos, pensem que eu comi muitooooooo, me senti tri estufada. Sábado a noite piscina de madrugada e acampamento no sítio, domingo todo de sol e piscina, por isso que hj eu to depressiva, ter que vir trabalhar e olhar aquele sol e calor la fora. Poderia estar na piscinaaaaa, mas faz parte.
Bom depois de toda essa orgia alimentar do findi eu nem engordei nada, nem to acreditando hahaha, to mantendo os 60,8kg. obaaaaaaa

Então meninas, aqui vai algumas fotos do findi, pegando um bronzeee sem passar calor

Agora vamos falar sobre o casamento, na verdade esta tudo sob controle, to tentando ser organizada e esta dando certo, falta somente algumas coisas pequenas para resolver, como o cardápio, número de mesas, falta comprar algumas lembrancinhas que vai faltar, terminar a lembrança dos pais, e resolver com a banda. O resto esta tudo ok, Agora é manter a dieta e ficar linda e magra pro grande dia.
Os dias vão passando e as coisas vão se ajeitando..adoorooooo.

Bjos minhas lindas
otymo retornooo

17 de jan de 2014

Sexta sua lindaaa!!!

Bom diaaaa
E não é que a balança esta diminuindo, to desinchando de todas as festas no final do ano e inicio, hj marcou 60,8kg, falta pouco para voltar ao peso antigo 59,3kg, simboráááá que hj to animada.
Hj é sexta, semaninha voandooooooooo, assim que eu gostoooo

Aqui mais fotos da praia, nossa turminha show de bola
Post curtinho

Bjoo e otymo final de semanaaa

16 de jan de 2014

Peso feio

 Bom dia guriasss!!!
Ontem a noite fomos entregar o convite para nossa comadre, e tivemos que jantar la, detalhe tinha jantado em casa, ontem jantei duas vezes, e a balança hj de manhã acusou 61,7kg, não gostei nada do que ela marcou. Mas fazer o que né, ia ficar chato não jantar la, mas bem que ela podia ter avisadoooo, hahaha.
 Mais fotos das férias
Aqui foi em Santa Catarina, nos parentes do meu noivo, fomos entregar os convites do casório.
Hj é quinta, que coisa boa ne, voltei a trabalhar na segunda mas já to querendo o findiiiii, ficar de boa na lagoa vicia, agora não tenho mais vontade de trabalhar hahahahaha. 
Tenho várias fotos do trash the dress pra mostrar pra vcs, mas vou liberando elas uma por mês, estou fazendo a contagem regressiva no face, adorooo tudo issooo..momento mais que especial..
Então hj é isso, post curtinho..bjãooo

15 de jan de 2014

Feliz

Bom diaaaa
Mais um dia lindo se iniciandoooo
To viciada no cel que eu ganhei, é bom demais, hahaha 
Gurias eu to fugindo da dona balança, ai ai ai to com medinho dela, ultimo peso marcou 61,5kg, mas esses ultimos dias foram de festas, então me bateu aquele medooo, quem sabe amanhã eu pesoooo e posto pra vcs o peso real. Mas no mais eu to bem.

Aquiiii uma foto do nosso revellion na praia com amigos, foi tudo de bom..melhor praia de todas.

 Como vcs sabem já começou nossa saga ENTREGA DOS CONVITES, nossa quanto convite temos que entregar, hj vamos ir numa amiga entregar, sexta e sábado em outros amigos. To adorando tudo isso.
Bom hj era isso to sem muito assunto

bjooo gurias
até amanhã

14 de jan de 2014

PARABÉNS PRA MIM

Bom diaaa gente mais linda que eu conheço

Hj to feliz, é meu aniversário, completo 26 aninhos, é to ficando velha., a recém eu tinha 20, o que é issoooooo, passa rápido demais..Mas vamos la, esse ano promete, 26 aninhos, ano do casamento..não podia estar feliz ne..vivaa la vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sábado fizemos uma festinha em família, afinal meu noivo tbm fez aniver no dia 6/01, fazer aniver pertinho, é bom demais. Olhem a foto:
Ganhei tanta coisa lindaaaaaaa, várias pulseiras, uma blusinha, um vestido, um celular, 3 sutiãs, um perfume, um creme e ainda falta ganhar o da minha dinda que vem hj. Como eu amo fazer aniversárioooo.
Hj o post é alegreeeeeeee
Muito bom ter todo o carinho de vcs, vcs são especiais
Bjos pra vcs minhas lindas..