21 de jan de 2014

To nervosa com a banda

Bom dia gurias

Que calor é esse, eu quero minhas férias, sol, piscina.
Enquanto isso não vem, vamos trabalhar.
Hj temos mais uma jantinha, assim eu não consigo emagrecer, essa entrega de convites esta rendendo muita janta, o pessoal hj em dia esta mais carismático ne, to adorando tudo isso. To feliz. To vivendoooo.
Pesinho esta se mantendo, que assim seja. Falta apenas 1 kilinho para bater minha meta final, então vou com calma, porque dizem que na semana antes do casamento se emagrece. 
Mais fotinhos do findi
  Gurias a banda que iria tocar no casamento esta me tirando o sono, o pessoal esta bem enrolado, to com medo, muito medo, acho que vou ter que trocar de banda, mas assim na última hora não sei se vou conseguir alguma coisa, socorroooo, fazer o que ne, se não é pra ser não vai ser. Seja o que deus quiser.

Bjos suas lindas..
otyma terça


20 de jan de 2014

Sol e piscina!

Bom dia lindonas!!!

O findi passa muito rápido, que saco, nem acredito que hj já é segundaaaaaaa, quero o findi de voltaaaaa. Mas vamos la ne, de volta a rotina pois é preciso. 
Meu findi foi perfeito, começou sexta a noite com piscina e churras, sabado o dia todo na piscina e a tarde resolver algumas pendências do casório, a noite jantinha numa pizzaria com amigos, pensem que eu comi muitooooooo, me senti tri estufada. Sábado a noite piscina de madrugada e acampamento no sítio, domingo todo de sol e piscina, por isso que hj eu to depressiva, ter que vir trabalhar e olhar aquele sol e calor la fora. Poderia estar na piscinaaaaa, mas faz parte.
Bom depois de toda essa orgia alimentar do findi eu nem engordei nada, nem to acreditando hahaha, to mantendo os 60,8kg. obaaaaaaa

Então meninas, aqui vai algumas fotos do findi, pegando um bronzeee sem passar calor

Agora vamos falar sobre o casamento, na verdade esta tudo sob controle, to tentando ser organizada e esta dando certo, falta somente algumas coisas pequenas para resolver, como o cardápio, número de mesas, falta comprar algumas lembrancinhas que vai faltar, terminar a lembrança dos pais, e resolver com a banda. O resto esta tudo ok, Agora é manter a dieta e ficar linda e magra pro grande dia.
Os dias vão passando e as coisas vão se ajeitando..adoorooooo.

Bjos minhas lindas
otymo retornooo

17 de jan de 2014

Sexta sua lindaaa!!!

Bom diaaaa
E não é que a balança esta diminuindo, to desinchando de todas as festas no final do ano e inicio, hj marcou 60,8kg, falta pouco para voltar ao peso antigo 59,3kg, simboráááá que hj to animada.
Hj é sexta, semaninha voandooooooooo, assim que eu gostoooo

Aqui mais fotos da praia, nossa turminha show de bola
Post curtinho

Bjoo e otymo final de semanaaa

16 de jan de 2014

Peso feio

 Bom dia guriasss!!!
Ontem a noite fomos entregar o convite para nossa comadre, e tivemos que jantar la, detalhe tinha jantado em casa, ontem jantei duas vezes, e a balança hj de manhã acusou 61,7kg, não gostei nada do que ela marcou. Mas fazer o que né, ia ficar chato não jantar la, mas bem que ela podia ter avisadoooo, hahaha.
 Mais fotos das férias
Aqui foi em Santa Catarina, nos parentes do meu noivo, fomos entregar os convites do casório.
Hj é quinta, que coisa boa ne, voltei a trabalhar na segunda mas já to querendo o findiiiii, ficar de boa na lagoa vicia, agora não tenho mais vontade de trabalhar hahahahaha. 
Tenho várias fotos do trash the dress pra mostrar pra vcs, mas vou liberando elas uma por mês, estou fazendo a contagem regressiva no face, adorooo tudo issooo..momento mais que especial..
Então hj é isso, post curtinho..bjãooo

15 de jan de 2014

Feliz

Bom diaaaa
Mais um dia lindo se iniciandoooo
To viciada no cel que eu ganhei, é bom demais, hahaha 
Gurias eu to fugindo da dona balança, ai ai ai to com medinho dela, ultimo peso marcou 61,5kg, mas esses ultimos dias foram de festas, então me bateu aquele medooo, quem sabe amanhã eu pesoooo e posto pra vcs o peso real. Mas no mais eu to bem.

Aquiiii uma foto do nosso revellion na praia com amigos, foi tudo de bom..melhor praia de todas.

 Como vcs sabem já começou nossa saga ENTREGA DOS CONVITES, nossa quanto convite temos que entregar, hj vamos ir numa amiga entregar, sexta e sábado em outros amigos. To adorando tudo isso.
Bom hj era isso to sem muito assunto

bjooo gurias
até amanhã

14 de jan de 2014

PARABÉNS PRA MIM

Bom diaaa gente mais linda que eu conheço

Hj to feliz, é meu aniversário, completo 26 aninhos, é to ficando velha., a recém eu tinha 20, o que é issoooooo, passa rápido demais..Mas vamos la, esse ano promete, 26 aninhos, ano do casamento..não podia estar feliz ne..vivaa la vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sábado fizemos uma festinha em família, afinal meu noivo tbm fez aniver no dia 6/01, fazer aniver pertinho, é bom demais. Olhem a foto:
Ganhei tanta coisa lindaaaaaaa, várias pulseiras, uma blusinha, um vestido, um celular, 3 sutiãs, um perfume, um creme e ainda falta ganhar o da minha dinda que vem hj. Como eu amo fazer aniversárioooo.
Hj o post é alegreeeeeeee
Muito bom ter todo o carinho de vcs, vcs são especiais
Bjos pra vcs minhas lindas..

13 de jan de 2014

TO DE VOLTA MINHAS AMIGAS LINDAS!!!

Bom dia gente lindaaa
estou de volta com o blog, hj é meu 1° dia de trabalho, ngm merece ter que acordar cedo depois de quase um mês de férias, mas vamos la, vamos retornar com tudo e com o pé direitooooooooooooooooo
Afinal 2014 é o ano do meu casamento, estamos mega felizes e esta dando tudo certo..vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tenho várias novidades para contar, a primeira é que fechei o ano de 2013 com um pesinho lindoooooooo 59,3kg, nem eu acreditei nisso, mas eu bati a metaaaa, uhuuuuuuu entrei pra casinha dos 59kg. Mas depois das férias engordei um tiquinho, mas assim nem tanto, estou com 61kg, mas logo eu volto ao peso de Dezembro.

Bati as fotos do meu trash the dress e as fotos ficaram lindas, aqui uma foto para vcs verem.
Esse dog da foto acabou morrendo, chorei tantooo mas tantooooo, sinto falta dele. Batemos as fotos com ele na sexta e no sábado ele ja começou a passar mal, ficou 10 dias na clinica e depois morreu, ele tinha tumor e deu pancreatite. Eu sei que ele só esperou para batermos as fotos e depois ele se foi. Faz parte ne.
Amanhã é meu aniver, uhuuuu 26 aninhos..to ficando velhaaaaa
E falta menos de 3 meses para o grande dia, borboletas no estômagooo

Então minhas lindas, eu estava morrendo de saudades de vcs, de postar no blog, voltar a trabalhar é bom demais, voltar com a rotina, com a academia, afinal hj retorno pra academia tbm, depois de todo esse tempo paradona...
e viva a vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

bjão e uma otyma semana a todas