Bom dia gente lindaaa
estou de volta com o blog, hj é meu 1° dia de trabalho, ngm merece ter que acordar cedo depois de quase um mês de férias, mas vamos la, vamos retornar com tudo e com o pé direitooooooooooooooooo
Afinal 2014 é o ano do meu casamento, estamos mega felizes e esta dando tudo certo..vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tenho várias novidades para contar, a primeira é que fechei o ano de 2013 com um pesinho lindoooooooo 59,3kg, nem eu acreditei nisso, mas eu bati a metaaaa, uhuuuuuuu entrei pra casinha dos 59kg. Mas depois das férias engordei um tiquinho, mas assim nem tanto, estou com 61kg, mas logo eu volto ao peso de Dezembro.
Bati as fotos do meu trash the dress e as fotos ficaram lindas, aqui uma foto para vcs verem.
Esse dog da foto acabou morrendo, chorei tantooo mas tantooooo, sinto falta dele. Batemos as fotos com ele na sexta e no sábado ele ja começou a passar mal, ficou 10 dias na clinica e depois morreu, ele tinha tumor e deu pancreatite. Eu sei que ele só esperou para batermos as fotos e depois ele se foi. Faz parte ne.
Amanhã é meu aniver, uhuuuu 26 aninhos..to ficando velhaaaaa
E falta menos de 3 meses para o grande dia, borboletas no estômagooo
Então minhas lindas, eu estava morrendo de saudades de vcs, de postar no blog, voltar a trabalhar é bom demais, voltar com a rotina, com a academia, afinal hj retorno pra academia tbm, depois de todo esse tempo paradona...
e viva a vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bjão e uma otyma semana a todas