16 de jan de 2014

Peso feio

 Bom dia guriasss!!!
Ontem a noite fomos entregar o convite para nossa comadre, e tivemos que jantar la, detalhe tinha jantado em casa, ontem jantei duas vezes, e a balança hj de manhã acusou 61,7kg, não gostei nada do que ela marcou. Mas fazer o que né, ia ficar chato não jantar la, mas bem que ela podia ter avisadoooo, hahaha.
 Mais fotos das férias
Aqui foi em Santa Catarina, nos parentes do meu noivo, fomos entregar os convites do casório.
Hj é quinta, que coisa boa ne, voltei a trabalhar na segunda mas já to querendo o findiiiii, ficar de boa na lagoa vicia, agora não tenho mais vontade de trabalhar hahahahaha. 
Tenho várias fotos do trash the dress pra mostrar pra vcs, mas vou liberando elas uma por mês, estou fazendo a contagem regressiva no face, adorooo tudo issooo..momento mais que especial..
Então hj é isso, post curtinho..bjãooo

15 de jan de 2014

Feliz

Bom diaaaa
Mais um dia lindo se iniciandoooo
To viciada no cel que eu ganhei, é bom demais, hahaha 
Gurias eu to fugindo da dona balança, ai ai ai to com medinho dela, ultimo peso marcou 61,5kg, mas esses ultimos dias foram de festas, então me bateu aquele medooo, quem sabe amanhã eu pesoooo e posto pra vcs o peso real. Mas no mais eu to bem.

Aquiiii uma foto do nosso revellion na praia com amigos, foi tudo de bom..melhor praia de todas.

 Como vcs sabem já começou nossa saga ENTREGA DOS CONVITES, nossa quanto convite temos que entregar, hj vamos ir numa amiga entregar, sexta e sábado em outros amigos. To adorando tudo isso.
Bom hj era isso to sem muito assunto

bjooo gurias
até amanhã

14 de jan de 2014

PARABÉNS PRA MIM

Bom diaaa gente mais linda que eu conheço

Hj to feliz, é meu aniversário, completo 26 aninhos, é to ficando velha., a recém eu tinha 20, o que é issoooooo, passa rápido demais..Mas vamos la, esse ano promete, 26 aninhos, ano do casamento..não podia estar feliz ne..vivaa la vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sábado fizemos uma festinha em família, afinal meu noivo tbm fez aniver no dia 6/01, fazer aniver pertinho, é bom demais. Olhem a foto:
Ganhei tanta coisa lindaaaaaaa, várias pulseiras, uma blusinha, um vestido, um celular, 3 sutiãs, um perfume, um creme e ainda falta ganhar o da minha dinda que vem hj. Como eu amo fazer aniversárioooo.
Hj o post é alegreeeeeeee
Muito bom ter todo o carinho de vcs, vcs são especiais
Bjos pra vcs minhas lindas..

13 de jan de 2014

TO DE VOLTA MINHAS AMIGAS LINDAS!!!

Bom dia gente lindaaa
estou de volta com o blog, hj é meu 1° dia de trabalho, ngm merece ter que acordar cedo depois de quase um mês de férias, mas vamos la, vamos retornar com tudo e com o pé direitooooooooooooooooo
Afinal 2014 é o ano do meu casamento, estamos mega felizes e esta dando tudo certo..vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tenho várias novidades para contar, a primeira é que fechei o ano de 2013 com um pesinho lindoooooooo 59,3kg, nem eu acreditei nisso, mas eu bati a metaaaa, uhuuuuuuu entrei pra casinha dos 59kg. Mas depois das férias engordei um tiquinho, mas assim nem tanto, estou com 61kg, mas logo eu volto ao peso de Dezembro.

Bati as fotos do meu trash the dress e as fotos ficaram lindas, aqui uma foto para vcs verem.
Esse dog da foto acabou morrendo, chorei tantooo mas tantooooo, sinto falta dele. Batemos as fotos com ele na sexta e no sábado ele ja começou a passar mal, ficou 10 dias na clinica e depois morreu, ele tinha tumor e deu pancreatite. Eu sei que ele só esperou para batermos as fotos e depois ele se foi. Faz parte ne.
Amanhã é meu aniver, uhuuuu 26 aninhos..to ficando velhaaaaa
E falta menos de 3 meses para o grande dia, borboletas no estômagooo

Então minhas lindas, eu estava morrendo de saudades de vcs, de postar no blog, voltar a trabalhar é bom demais, voltar com a rotina, com a academia, afinal hj retorno pra academia tbm, depois de todo esse tempo paradona...
e viva a vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

bjão e uma otyma semana a todas

19 de dez de 2013

Ultimo dia de trabalho!

Bom dia gente linda

Que correria ontem, to acabada e hj promete ser mais um dia corrido, quero que o dia tenha mais que 24horas, não ta fácil para conciliar todas as coisas, hj depois do serviço tenho que ir em outra cidade pegar o vestido do trash, esperar elas arrumarem ele no meu corpo, depois unha do pé e mão, depois eu preciso lavar o cabelo e secar, isso demora mais que uma hora, ter cabelo comprido da nisso, depois ir no ap mostrar para uns amigos e enfim jantar fora com eles, acredito que até as 11 da noite eu esteja jantando..hahahaha
Não ta facil, as vezes da vontade de chorar, mas tudo bem. Paciência que tudo se resolve.

Hj é o ultimo dia de trabalho, UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU coisa boa ne, amanhã vou poder dormir um pouquinho mais, já que meu cabelo e maquiagem é só para as 11horas da manhã. Então to rezando para que venhaaaa hj a noite só pra dormir, to acabadonaaa.
No mais esta tudo tranquilo, pesinho lindo 60,1kg. Que se mantenha assim. 
Provavelmente eu venha aqui somente ano que vem, exatos dia 13 de Janeiro quando volto de férias, esse sábado já vou viajar nuns parentes entregar os convites do casamento e depois prainha com amigos. Então não terei tempo pra vir aqui, vou ali aproveitar as férias e já venho heheh.

Grande beijo pra vcs, otymo Natal e um ano novo repleto de realizações.
Adoro vcs

18 de dez de 2013

Quarta lindaa

Obaaa obaaa obaaaa
Hj acordei animada, dormi super bem essa noite, to renovada.
E o pesinho ta lindãoo 60,1kg
Uhuuuuuuuu que venha a praia e o casamentooooo
vou estar linda e magraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hahahahahah a doidaaa ta feliz hj.

Semana demorada né, talves é essa ansiedade para as férias, obaaaaaa
trabalho hj e amanhã, depois férias meu bem, graças a Deus.
Sexta temos nosso trash the dres, to ansiosa tbm, tomara que as fotos fiquem lindas. To feliz uhuuuuuuu
To ainda sem fotos, semana bem corrida aqui na firma, final do ano é uma correria, fazer nota, boleto, fazer pagamentos antecipados e assim vai.

Grande beijo pra vcs.

otyma quartaaaa

17 de dez de 2013

#3dias

Bom dia gurias

Hj tenho mais tempo livre, ontem foi uma correria aqui.
Hj acordei meia triste, sei la, sem nenhum motivo, pode ser a tpm que vem vindo. Mas eu sei que logo passa.
Ontem a noite comecei a separar os kits da festa, quanto trabalho que da, não fiz nem 1/5 das coisas, mas um pouquinho por dia eu dou conta. Cansei bastante ontem a noite, fui dormir tarde e ainda por cima não dormi nada essa noite, deve ser até por isso que hj acordei assim desanimada e cansada, não dormi bem essa noite. Mas o dia esta tão lindo la fora, logo passa. To com sono, hj tive que acordar 5:30, porque meu noivo teve que ir trabalhar antes, e eu estava a pé então me obriguei a acordar essa hora, quero ver aguentar até noite.
Pesinho se mantendo, to gostando disso, to na casa dos sessentão tchê hehe
To sem fotos hj
#3dias e depois férias..vem meu bem que eu te quero..
Post bem chato hj, mas é só pra não passar em branco mesmo
bjos e boa terça