19 de dez de 2013

Ultimo dia de trabalho!

Bom dia gente linda

Que correria ontem, to acabada e hj promete ser mais um dia corrido, quero que o dia tenha mais que 24horas, não ta fácil para conciliar todas as coisas, hj depois do serviço tenho que ir em outra cidade pegar o vestido do trash, esperar elas arrumarem ele no meu corpo, depois unha do pé e mão, depois eu preciso lavar o cabelo e secar, isso demora mais que uma hora, ter cabelo comprido da nisso, depois ir no ap mostrar para uns amigos e enfim jantar fora com eles, acredito que até as 11 da noite eu esteja jantando..hahahaha
Não ta facil, as vezes da vontade de chorar, mas tudo bem. Paciência que tudo se resolve.

Hj é o ultimo dia de trabalho, UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU coisa boa ne, amanhã vou poder dormir um pouquinho mais, já que meu cabelo e maquiagem é só para as 11horas da manhã. Então to rezando para que venhaaaa hj a noite só pra dormir, to acabadonaaa.
No mais esta tudo tranquilo, pesinho lindo 60,1kg. Que se mantenha assim. 
Provavelmente eu venha aqui somente ano que vem, exatos dia 13 de Janeiro quando volto de férias, esse sábado já vou viajar nuns parentes entregar os convites do casamento e depois prainha com amigos. Então não terei tempo pra vir aqui, vou ali aproveitar as férias e já venho heheh.

Grande beijo pra vcs, otymo Natal e um ano novo repleto de realizações.
Adoro vcs

18 de dez de 2013

Quarta lindaa

Obaaa obaaa obaaaa
Hj acordei animada, dormi super bem essa noite, to renovada.
E o pesinho ta lindãoo 60,1kg
Uhuuuuuuuu que venha a praia e o casamentooooo
vou estar linda e magraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hahahahahah a doidaaa ta feliz hj.

Semana demorada né, talves é essa ansiedade para as férias, obaaaaaa
trabalho hj e amanhã, depois férias meu bem, graças a Deus.
Sexta temos nosso trash the dres, to ansiosa tbm, tomara que as fotos fiquem lindas. To feliz uhuuuuuuu
To ainda sem fotos, semana bem corrida aqui na firma, final do ano é uma correria, fazer nota, boleto, fazer pagamentos antecipados e assim vai.

Grande beijo pra vcs.

otyma quartaaaa

17 de dez de 2013

#3dias

Bom dia gurias

Hj tenho mais tempo livre, ontem foi uma correria aqui.
Hj acordei meia triste, sei la, sem nenhum motivo, pode ser a tpm que vem vindo. Mas eu sei que logo passa.
Ontem a noite comecei a separar os kits da festa, quanto trabalho que da, não fiz nem 1/5 das coisas, mas um pouquinho por dia eu dou conta. Cansei bastante ontem a noite, fui dormir tarde e ainda por cima não dormi nada essa noite, deve ser até por isso que hj acordei assim desanimada e cansada, não dormi bem essa noite. Mas o dia esta tão lindo la fora, logo passa. To com sono, hj tive que acordar 5:30, porque meu noivo teve que ir trabalhar antes, e eu estava a pé então me obriguei a acordar essa hora, quero ver aguentar até noite.
Pesinho se mantendo, to gostando disso, to na casa dos sessentão tchê hehe
To sem fotos hj
#3dias e depois férias..vem meu bem que eu te quero..
Post bem chato hj, mas é só pra não passar em branco mesmo
bjos e boa terça

16 de dez de 2013

#4dias

Bom dia gente lindaaa
Que correria hj
Só consegui vir aqui agora.
Segunda agitada

Nem acredito que faltam 4 dias para minhas férias, obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sexta eu não trabalho pois vou fazer o trash the dres
Aqui fotos do findi, casamento civil de uma amiga minha, eu to ridícula, me odiei nessas fotos, cara de sono, cabelo horrível, mas só pra registrar mesmo.

O importante é que hj me pesei, em plena segunda-feira to pesando 60,3kg.. sim, sim depois de ter comido torta, docinho, sorvete 2 vezes, muitos pasteis no findi eis que eu to mantendo esse pesinho lindooooo.

Bjos gurias
hj o post é rapidinho

13 de dez de 2013

#6dias

Bom dia sexta-feira linda. Até que enfim chegou os chinelos para nosso trash
Que bom que é sexta
#6dias para as férias, obaaaaa, obaaaaaaa
"A vida é curta. Quebre as regras, perdoe rapidamente, beba lentamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir".

 Agora falta chegar o restante dos kits da festa e organizar kit por kit, já forrei 2 caixas para os kits, e agora vou forrar mais duas. Chegou Dezembro e eu resolvi quase tudo na minha lista, faltou somente o topo de bolo, que a menina me prometeu para dezembro e não cumpriu. Esses fornecedores são uns amebas mesmo. E para Janeiro tenho mais algumas coisas pendentes, mas coisas mais ligth. Por exemplo separar latinhas de refri, comprar caneta que escreva em vidro, bordel de vinho(nem sei se é esse nome) banner, vídeo e acho que deu. Músicas igreja eu já escolhi, na entrada do salão tbm, será que ta faltando mais alguma coisa?Alguma dica meninas que vão casar ano que vem? Ah e depois tenho que entregar todos os convites..vamos que vamos.
Estou fazendo tratamento para espinhas, porque minha pele ta horrivel, to passando um gel a noite, de manhã protetor solar em gel, a noite eu lavo o rosto e peito com um sabonete liquido especial, e ainda estou tomando um remédio, espero que melhore, porque o tratamento foi carissimo. Tenho 4 meses de tratamento, 4 meses pro casamento, a dermatologista garantiu que vai melhorar, veremos ne, ja notei que esta melhorando.

Ah e tbm vou começar o clareamento nos dentes, tudo isso projeto casamento, uhuuuuuuu
Bom hj eu escrevi demais, demais
bjão pra vcs minhas lindas, otymo final de semanaaaa

12 de dez de 2013

#7dias

Hj to só pelo pó hahaha
Os dias estão muito compridos, ta certo que hj já é quinta, mas eu ando cansada, preciso dormir mais de manhã. Hj foi terrível levantar da cama. Não conseguia abrir os olhos

Bom o peso aumentou esse findi e ta se mantendo durante essa semana, essa semana fecharei com 61,5kg. Indas e vindas com o 60e 61. Mas meu corpo já esta bonito, então sem neuras, se manter esta bom, se emagrecer é lucro, mas ainda quero chegar aos 59kg, mas isso somente ano que vem, para o casamento. 
Hj posto fotos do domingo na piscina e torrando no sol, até que consegui pegar uma corzinha, bora pro verão sequinha e bronzeada

Bjo gatinhas
Otyma quinta
#7dias contagem regressiva para as férias
Sábado tenho um casamento no civil de uma amiga minha, uhuuuuuu

11 de dez de 2013

8 dias

Bom dia lindonas
Hj é quarta, que venha sextaaaaaa
Essa semana ta demorada, hj faz frio aqui na cidade, poxa vida, que venha verão e que fique verão, cansada de usar casaco.
Hj não me pesei, acontece que meu primo lindo dormiu la em casa, e adivinha aonde?em meu quarto, então sem balança por hj.
Mais algumas fotos do findi:
Sábado a noite mais festinha no ap, muita pizza e champagne
 Bjoooo e boa quartaaaaa
To acabadonaaaaa
Contagem regressiva
Mais 8 dias uhuuuuuu