16 de dez de 2013

#4dias

Bom dia gente lindaaa
Que correria hj
Só consegui vir aqui agora.
Segunda agitada

Nem acredito que faltam 4 dias para minhas férias, obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sexta eu não trabalho pois vou fazer o trash the dres
Aqui fotos do findi, casamento civil de uma amiga minha, eu to ridícula, me odiei nessas fotos, cara de sono, cabelo horrível, mas só pra registrar mesmo.

O importante é que hj me pesei, em plena segunda-feira to pesando 60,3kg.. sim, sim depois de ter comido torta, docinho, sorvete 2 vezes, muitos pasteis no findi eis que eu to mantendo esse pesinho lindooooo.

Bjos gurias
hj o post é rapidinho

13 de dez de 2013

#6dias

Bom dia sexta-feira linda. Até que enfim chegou os chinelos para nosso trash
Que bom que é sexta
#6dias para as férias, obaaaaa, obaaaaaaa
"A vida é curta. Quebre as regras, perdoe rapidamente, beba lentamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir".

 Agora falta chegar o restante dos kits da festa e organizar kit por kit, já forrei 2 caixas para os kits, e agora vou forrar mais duas. Chegou Dezembro e eu resolvi quase tudo na minha lista, faltou somente o topo de bolo, que a menina me prometeu para dezembro e não cumpriu. Esses fornecedores são uns amebas mesmo. E para Janeiro tenho mais algumas coisas pendentes, mas coisas mais ligth. Por exemplo separar latinhas de refri, comprar caneta que escreva em vidro, bordel de vinho(nem sei se é esse nome) banner, vídeo e acho que deu. Músicas igreja eu já escolhi, na entrada do salão tbm, será que ta faltando mais alguma coisa?Alguma dica meninas que vão casar ano que vem? Ah e depois tenho que entregar todos os convites..vamos que vamos.
Estou fazendo tratamento para espinhas, porque minha pele ta horrivel, to passando um gel a noite, de manhã protetor solar em gel, a noite eu lavo o rosto e peito com um sabonete liquido especial, e ainda estou tomando um remédio, espero que melhore, porque o tratamento foi carissimo. Tenho 4 meses de tratamento, 4 meses pro casamento, a dermatologista garantiu que vai melhorar, veremos ne, ja notei que esta melhorando.

Ah e tbm vou começar o clareamento nos dentes, tudo isso projeto casamento, uhuuuuuuu
Bom hj eu escrevi demais, demais
bjão pra vcs minhas lindas, otymo final de semanaaaa

12 de dez de 2013

#7dias

Hj to só pelo pó hahaha
Os dias estão muito compridos, ta certo que hj já é quinta, mas eu ando cansada, preciso dormir mais de manhã. Hj foi terrível levantar da cama. Não conseguia abrir os olhos

Bom o peso aumentou esse findi e ta se mantendo durante essa semana, essa semana fecharei com 61,5kg. Indas e vindas com o 60e 61. Mas meu corpo já esta bonito, então sem neuras, se manter esta bom, se emagrecer é lucro, mas ainda quero chegar aos 59kg, mas isso somente ano que vem, para o casamento. 
Hj posto fotos do domingo na piscina e torrando no sol, até que consegui pegar uma corzinha, bora pro verão sequinha e bronzeada

Bjo gatinhas
Otyma quinta
#7dias contagem regressiva para as férias
Sábado tenho um casamento no civil de uma amiga minha, uhuuuuuu

11 de dez de 2013

8 dias

Bom dia lindonas
Hj é quarta, que venha sextaaaaaa
Essa semana ta demorada, hj faz frio aqui na cidade, poxa vida, que venha verão e que fique verão, cansada de usar casaco.
Hj não me pesei, acontece que meu primo lindo dormiu la em casa, e adivinha aonde?em meu quarto, então sem balança por hj.
Mais algumas fotos do findi:
Sábado a noite mais festinha no ap, muita pizza e champagne
 Bjoooo e boa quartaaaaa
To acabadonaaaaa
Contagem regressiva
Mais 8 dias uhuuuuuu

10 de dez de 2013

Findi cheio de festas!

Bom dia xuxuzinhas

Tudo bem com vcs?


Ontem não apareci por aqui, vida corrida, ta difícil de conciliar as coisas. Mas assim é bom.
No findi que passou eu comi todas, tbm tive 5 festas, comi e me diverti, então to nem ai heheheh. Claro que o peso deu uma aumentadinha de 0,800gramas, hj marcou 61,4kg, mas sem estresse, logo eu volto aos 60 redondos, é só fazer uma semana linda na linha.

Essa semana tenho várias fotos para mostrar. Fui no chá de panela da minha comadre, vamos ser padrinhos do casamento deles. Nós que organizamos todo o chá junto com a noiva, oh delícia, eu deveria trabalhar com organização de evento, adoro essas coisas, pena que tem que trabalhar de final de semana, e isso não cola comigo hahaha

  Olha essa foto, cabelo enorme, e essa cor de caganeira hahha, não sei que cor pintar pro casório, acho que pinto da cor natural, veremos ainda
 Nem acredito que faltam apenas 9 dias para as férias, uhuuuu que venha logoooooooo
bjos e boa terça iluminada

6 de dez de 2013

Look da semana!

 Look de sexta passada, saidinha com as gurias
Ultimamente minhas roupas são sempre as mesmas, esse casamento ta dando o que falar, não sobra mais grana para comprar roupa..socorroo..eu que era uma pessoa muito consumista aprendi na marra a não gastar mais.
Bom ontem voltei a comer o meu sanduíche e iogurte, depois de quase 2 meses sem pão na janta me rendi, já que dona balança não esta colaborando em descer, mesmo comendo menos. Então voltei a comer mais..vamos ver no que vai dar ne. Minha nutri sempre dizia, se come menos o organismo acostuma, dai vai ter uma hora que a gente não emagrece mais, ai é hora de voltar a comer mais, assim o metabolismo vai acelerar..Eu nunca acreditei nisso, mas vamos ver, tomara que dê certo, hj ela já diminuiu um tiquinho, ainda bem que voltei aos 60,6kg, ufaaaaaa
Hj temos o almoço de final de ano da firma, ngm merece ir almoçar e depois ter que vir trabalhar, mas tudo bem ne, faz parteeeee. Hj meu dia ta corrido, dia de pagamento é o uóóóó, mil coisas para fazer, espero que dê tempo par fazer tudo..
Grande beijo pra vcs, otyma sexta lindaaaaa
E que venha as 5 da tarde e as férias
Mais 13 dias e depois sombra e água fresca haha, mentiraaaaaaa, sol, calor, sorvete e praia

5 de dez de 2013

#4meses para o grande dia!

" você me faz querer viver, e o que é nosso está guardado em mim e em você, e apenas isso basta" 
CONTAGEM REGRESSIVA #4MESES

Se eu to feliz? É claro que eu estou, eu to amando tudo isso, me estresso sim, mas ta valendo cada segundo. Organizar um casamento do jeitinho que a gente quer não é fácil, demanda dinheiro, muitoo dinheiro, tempo e paciência.
Essas são as nossas alianças, não é aquela que eu queria, mas elas são lindas no mesmo jeito, mais adiante vamos comprar uma mais grossinha, no momento estamos tendo muitos gastos..Então vamos dando prioridade para coisas mais importantes.

Bom o pesinho ta ali ne, continua o mesmo, ta difícil de baixar, estou tendo sérios problemas de estufamento e inchaço, por isso dona balança não esta colaborando. Tenho que parar de me pesar todo santo dia..To maluca já. Alimentação e malhação continuam em plena sintonia.
Hj to toda dura, dura de dor, hahaha, eu gosto de dor de academia, mas hj ta de matar..socorro
Ta caindo o mundo aqui na cidade, minha vontade era de ficar em casa dormindooooo, mas vamos l para mais um dia de trabalho.
Vamos que hj já é quinta..logoo logooo sexta
bjão