Bom dia gurias
Como se faz quando não se tem vontade de trabalhar?
As vezes me bate esse tique nervosoooo, mas tudo bem, há de passar, porque trabalhar é preciso hehehe.
Agora vamos começar de novo
Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minhas lindas, como vcs estão?
Eu to otyma, otyma mesmo, pesinho lindooo, hj em plena segunda marcou 60,1kg, quaseeeeeee, quase entrando para outra casinha.
Meu findi foi otymooo, sabadão com amigos e domingão na piscina. Nada de jacar, só domingo eu comi bolo com uma cobertura deliciosa, cheio de doce de leite , quase nem presta hahaha.
Hj to sem fotos para mostrar, mas quem sabe amanhã minha cunhada poste no face e eu mostro pra vcs.
Então era isso, só passando para atualizar vcs. Sem muita novidade para contar..
bjo grandeee














