Buenas!
Por incrível que pareça eu to quase na casa dos 59kg e não me sinto com 59kg, me sinto com mais peso, porque isso acontece?Quanto mais emagrecemos mais queremos emagrecer?To ainda com a pança no mesmo lugar de sempre, perdi mais coxa do que pança. Jesus me abana hahaha. Quero perder a PANÇAAAAA. E com essa brincadeira de tirar o pão da janta eu emagreci 4kg, essa semana esta fechando um mês. O esforço vale a pena gente, claro que nos finais de semana eu tbm como o que eu quero, na semana passada comi sorvete e xis, esse findi fui num rodízio de pizza, acho que se a gente sabe se controlar durante a semana e no findi tiver um dia de lixo pode.
Por incrível que pareça eu to quase na casa dos 59kg e não me sinto com 59kg, me sinto com mais peso, porque isso acontece?Quanto mais emagrecemos mais queremos emagrecer?To ainda com a pança no mesmo lugar de sempre, perdi mais coxa do que pança. Jesus me abana hahaha. Quero perder a PANÇAAAAA. E com essa brincadeira de tirar o pão da janta eu emagreci 4kg, essa semana esta fechando um mês. O esforço vale a pena gente, claro que nos finais de semana eu tbm como o que eu quero, na semana passada comi sorvete e xis, esse findi fui num rodízio de pizza, acho que se a gente sabe se controlar durante a semana e no findi tiver um dia de lixo pode.
Academia anda a mil por hora, como eu amo malhar, ontem me acabei no pump..quase nem era calor ne..hahaha










