Bom dia gente linda!!
Segundona depois de um feriado não é nada fácil.
Me comportei bem no findi, não engordei nada, até emagreci 200gramas, peso de hj 61,0kg redondinhos, quase parou nos 60,9kg.
Pena que eu acordei triste hoje. Sei la porque, deve ser porque é segunda, voltar com a rotina não é nada fácil. Mas vamos em frente que a semana esta apenas começando. Hj eu só quero que venha logo as 5 da tarde para ir dormir, pensa no sono da pessoa aqui.
Tenho várias fotos do findi para mostrar, hj vai uma foto de um dos looks.
Bjo gurias hj não estou nos meus melhores dias, hahahaha mas amanhã passa..
Gostaria de ser menos estressada, prometo que vou melhorar nesse quesito. Gente estressada vive menos.
Gostaria de ser menos estressada, prometo que vou melhorar nesse quesito. Gente estressada vive menos.



