Bom dia gatinhas lindas!
Ontem eu estava num stress só, mas tbm eu literalmente ODEIO TODOS OS FORNECEDORES, Parece que esse povo não quer ganhar dinheiro mesmo. Que raivaaaa, momento desabafo. Tenho tantas coisas pendentes do casamento que não consigo mais me desvencilhar disso, quero as coisas prontas pra ontem e parece que quanto mais eu quero que fique pronto logo mais demoram. Gostaria muito que tudo ficasse pronto para Dezembro, assim entro em férias descansada e aliviada, mas parece que tem gente que não entende isso. Mas tudo bem, muita calma nessa hora, vamos tentar mantê-la ne..hahahahha ta difícil.
Ontem eu estava num stress só, mas tbm eu literalmente ODEIO TODOS OS FORNECEDORES, Parece que esse povo não quer ganhar dinheiro mesmo. Que raivaaaa, momento desabafo. Tenho tantas coisas pendentes do casamento que não consigo mais me desvencilhar disso, quero as coisas prontas pra ontem e parece que quanto mais eu quero que fique pronto logo mais demoram. Gostaria muito que tudo ficasse pronto para Dezembro, assim entro em férias descansada e aliviada, mas parece que tem gente que não entende isso. Mas tudo bem, muita calma nessa hora, vamos tentar mantê-la ne..hahahahha ta difícil.
Alimentação perfeita, academia mais ainda. Meu pesinho só ta diminuindo, isso que eu gosto, e olha que to fazendo tudo normal, sem passar fome, vai entender esse organismo doido, hj pesei 61,6kg. Que venha os 61,0kg. Ontem fui recuperar aula na academia de sexta, já que sexta é feriado, amo amo amo, vamos ir acampar com os amigos.
Espero que pare de chover, ta chovendo muitoo.E que venha logo esse verão, ontem por exemplo já usamos casaco novamente, por isso eu odeioo sul, é frio quase todos os meses do ano, nasci no lugar errado. Rááá, apesar de gostar da cidade onde moro.
Espero que pare de chover, ta chovendo muitoo.E que venha logo esse verão, ontem por exemplo já usamos casaco novamente, por isso eu odeioo sul, é frio quase todos os meses do ano, nasci no lugar errado. Rááá, apesar de gostar da cidade onde moro.
Aqui mostro um look de sábado pra ir pro shopping, ui to me gostando assim mais fininha. Que venhaa a casa dos 61 redondos
Por hoje era isso, já estamos na quarta né?Sim sim sexta é feriado, ai to me adiantando um dia..ah lokkkaaa do feriado.
bjos lindonas


