Bom dia gatinhas
Como passaram o final de semana?
O meu foi bom, fui pro shopping, comi corretamente e hj veio a surpresa, to pesando 61,9kg, eba to na casa dos 61kg. Nem acredito, em plena segunda-feira pesando isso, Tomara que sexta eu pese menos. Sábado comprei uma calça tamanho 36, o que, outra calça tamanho 36?Sim sim sim, mas a modelagem é grande rááááá, é igual as 38, mas mesmo assim to feliz.
Meus convites chegaram, que emoção
Aqui um pedacinho dele, ain que lindooo
Hoje to meia sem assunto, ta chovendo bastante aqui no sul, eu adoro uma chuvinhaaa, mas quando é demais é ruim. Hj tbm vou ir ver se alguém filma meu casamento, não quero filmar tudo, somente algumas partes, tbm não queremos gastar muito ne.
Então é isso minha gente, bjãoooo pra vcs..otyma segundonaaaa, semaninha mais curtaaaaaaaa
adoroooo


