Bom dia lindonas
Ontem não tive condições de ir pra academia, estava acabada, 8 horas eu estava deitada na cama assistindo tv, 9 horas já devia estar no 5° sono, sério ontem eu passei o dia todo malzinha, dor de cabeça, estômago, com sono, não via a hora de chegar em casa, tomar um banho e cama. Essa noite foi revigorante, hj acordei bem melhor, e hj sim academiaaaaaaaaaa, sem academia me sinto gorda, como pode..
Como prometido aqui algumas fotos da calça 36, mas ela é igual as que eu tenho n° 38, então não to tão magra assim, ilusão de ótica bebê!Hehehehe
Meu cabelo ta compridãoooo, ta na hora de cortar as pontinhas. Eu amo cabelo comprido, mas as vezes da vontade de cortar curtissimo, da muito trabalhooo, ainda mais o meu que é todo ressecado, a intenção é tirar todas essas mechas dele, mas isso leva anos, elas estão na orelha a recém. Um ano sem pintar.
Ontem não tive condições de ir pra academia, estava acabada, 8 horas eu estava deitada na cama assistindo tv, 9 horas já devia estar no 5° sono, sério ontem eu passei o dia todo malzinha, dor de cabeça, estômago, com sono, não via a hora de chegar em casa, tomar um banho e cama. Essa noite foi revigorante, hj acordei bem melhor, e hj sim academiaaaaaaaaaa, sem academia me sinto gorda, como pode..
Como prometido aqui algumas fotos da calça 36, mas ela é igual as que eu tenho n° 38, então não to tão magra assim, ilusão de ótica bebê!Hehehehe
Meu cabelo ta compridãoooo, ta na hora de cortar as pontinhas. Eu amo cabelo comprido, mas as vezes da vontade de cortar curtissimo, da muito trabalhooo, ainda mais o meu que é todo ressecado, a intenção é tirar todas essas mechas dele, mas isso leva anos, elas estão na orelha a recém. Um ano sem pintar.
Bjoooo lindonas
Otyma terçaaa na linhaaaaa
Hoje quero me acabar no pump







