29 de out de 2013

Hj to melhor!

Bom dia lindonas
 Ontem não tive condições de ir pra academia, estava acabada, 8 horas eu estava deitada na cama assistindo tv, 9 horas já devia estar no 5° sono, sério ontem eu passei o dia todo malzinha, dor de cabeça, estômago, com sono, não via a hora de chegar em casa, tomar um banho e cama. Essa noite foi revigorante, hj acordei bem melhor, e hj sim academiaaaaaaaaaa, sem academia me sinto gorda, como pode..
 Como prometido aqui algumas fotos da calça 36, mas ela é igual as que eu tenho n° 38, então não to tão magra assim, ilusão de ótica bebê!Hehehehe
Meu cabelo ta compridãoooo, ta na hora de cortar as pontinhas. Eu amo cabelo comprido, mas as vezes da vontade de cortar curtissimo, da muito trabalhooo, ainda mais o meu que é todo ressecado, a intenção é tirar todas essas mechas dele, mas isso leva anos, elas estão na orelha a recém. Um ano sem pintar.
Bjoooo lindonas
Otyma terçaaa na linhaaaaa
Hoje quero me acabar no pump

28 de out de 2013

Estufada

Guriasssss

Sábado me pesei e marcou 62,7kg, estava super feliz, mas aiii sábado a noite tive festa de aniver e me esbaldeiiii, ai ai ai agora choraaa..
E ontem comi todas tbm, essa noite nem dormi de tão cheio que meu estomago estava, hj to estufada, irritada, mal humorada, eictha..sai pra láááá segunda-feira
É uma ronha mesmooooo
Mas estamos aqui para aprender ne, fazia um tempão que eu não me esbaldava assim de chegar ao ponto de não dormir por causa do estomago cheio. Sensação terrivel.
Mas estamos aiiii ne, essa semana é academia todos os dias..vamos que vamossss
Bifinho e saladinha a noite, um dia sim outro não.
Sábado usei uma calça jeans tamanho 36, a um ano que não usava ela. Pena que eu botei tudo a perder nesse findi..Mas essa semana eu recuperooo.
Bati algumas fotos com ela, amanhã eu mostro, deixei a camera em casa.

Essa semana quero ver se faço uma alimentação bem mais saudável, poque ultimamente ando comendo muita porcaria. Esse findi comprei requeijão light, pão 7 grãos, iogurte, frutas, então mãos a obras e força na peruca para comer essas coisitas hahah.

Sem muito assunto por hoje, to meia ranzinzaaa..
bjos e boa semana a todas

25 de out de 2013

Feliz sexta!

Oiii sexta

Confesso que to chateada com meu peso, ele ta oscilando demais nessa casa dos 63, nao saio dela faz tempo.
Tenho que criar coragem para comer bife e saladinha a noite, ai jesus me ajudaaa.
Ou melhor eu mesma tenho que me ajudar..
Hj acordei com 63,9kg, me sinto um pouco tanto inchada..sei la..sem academia essa semana, deve ser por isso. Não to aqui reclamando não, só queria estar melhor a cada dia, mais sequinha. 59 é meu peso ideal.  Hoje vou criar coragem e vou comer saladinhaaa e um bife na janta..Vamos né, a gente tem que se puxar..não adianta comer meu sanduíche grandão com iogurte a noite..pelo menos vou intercalar os dia, 1 dia sanduíche e o outro bife..Ai ai tem que dar algum resultado..
Semana que vem academia todos os dias..simborá meu povo. Simborááá
E hoje devo retornar com a atividade física, minha garganta já esta melhor e minha tatto já esta cicatrizando. Hj vou perder muitas calorias.

Podia ser sexta-feira sempre..Ahh como eu te amo hahahaha
Amanhã festinha de aniver surpresa de uma madrinha..adoroooo
Meninas lindas, tenham um otymo final de semanaaaaa. Aqui vai estar meio friozinho...vem verão vemmm logo que te queroooo
Bjos no coraçãooooo de vcs...

24 de out de 2013

More fhotos

Bom dia gatedos, tudo sob controle por ai?
Aqui tudooooo sob controle
Apesar de estar me sentindo gorda essa semana por falta da academia ta tudo sob controle sim.
Como é bom se sentir feliz, realizada com a pessoa amada ne?hehe Ultimamente andamos nas nuvens, estamos nos dando super bem, não sei se é o clima pré casamento ou o que, mas esta muito bom.
 Que a felicidade e cumplicidade permaneca para sempre!
Quinta quinta sua linda.
Amanhã academia..oh saudades disso.
Bati algumas fotos de biquini, gostei e não gostei. Preciso tonificar mais esse corpo, mas eu não vou mostrar pra vcs não, podem ir tirando o cavalinho da chuva..hahahahaha. Quem sabe eu mostre as da praia quando for beleza?
Bjoooooo 

23 de out de 2013

Fotos do findi

Esse findi que passou fomos num encontro de carros antigos na cidade visinha.

Segue algumas fotos
Pensem no calor que estava domingo, abadafooooo, tive que comprar um shortinho na feira que tinha, não dava pra aguentar. Imagina eu de calça, escorria o suor, ainda mais recém feito a tatto, não dava, estava com medo de inchar hehe. Mas depois foi um alivio.
Mesmo passando protetor fiquei toda vermelha, estou com a marca da blusa e do shortinho, abafaaaaaaa.
Hj já é quarta, semaninha voandoooo pra carambaaaa, que bom né, logo logo as férias.
Pesinhoooo nem sei a quanto andas, to com medo de me pesar, ai ai aiiii. To comendo certo, mas domingo extrapolei um pouco, essa semana sem academia..veremos na sexta..Peso na sexta.
Tatto coçando muitoooooooo, e não pode coçar, uiiiiiiiiiii
Bjoooooo
Até amanhã

22 de out de 2013

Fazendo a tatto

Gurias!
 Eu to morrendo de dor de garganta ja faz uma semana, ontem tinha aliviado, mas ai choveu, esfriou um pouquinho e a dor voltou, to tomando remédio e chupando pastilhas, que passe logooooo.
Se até a noite não aliviar vou ao médico ver.
Hj é terça, essa semana me sinto mais gordinha na barriga, espero que ela diminua logo, sem atividade fisica não ta facil, to doida pra fazer alguma coisa.

E como promeitido:
eu fazendo a tatoo, minha mãe veio junto já que meu noivo estava trabalhando. Adorooo
E aqui a tatto da nuca, bem pequeninha, duas patinhas de dog, em homenagens aos meus dogs lindos, amo amo amoooooo cachorros..Resolvi fazer bem pequeninha, e num lugar onde não aparece muito, só quando eu prender o cabelo hahaha, no caso ACADEMIA!
Então hj é isso, post mais fotográfico
bjo grandeeee

21 de out de 2013

Tattooo

Bom diaaaaaaaaaaaaa

Hj acordei feliz, mesmoooo tendo comido dois mega sorvetões ontem, ahhhhhh mas tava calorrrrrr e eu degustei bem, digamos que eu APROVEITEIIIIIIIIIIII PRA CARAMBAAA.
Hoje é dia de voltar a dieta, simborááá
Essa semana vai ser paradinha, pois como vcs sabem eu fiz tatuagem no sábado, então até quarta tenho que trocar os curativos, tenho que cuidar. Então sem academiaaaaa, quem sabe sexta dê pra ir.

Tenho fotos fazendo a tatu mas deixei a câmera em casa, vou ver se amanhã eu mostro pra vcs..E aqui uma foto que o tatuador postou...literalmente eu amei, na foto parece ser maior, mas foi batida de perto..não ficou grande assim, quando vier o verão eu bato de biquini, ficou tão linda..
Tem uma outra que fiz na nuca, duas patinhas de dog..Lindinhaaa
Se doeu? 
Óbvio que doeu, ainda mais essa nas costelas, mas é uma dor suportável, quer dizer quase hahahhaa.
Na nuca deu uns choques, mas foi mais tranquilo que essa das costelas..ai ai aiiii.
Hj ela já esta começando a coçar, sinal que esta sarandooooo.
Tatuagem é viciante, fiz minha 1° no pé quando eu tinha 16 anos, minha mãe deu a autorização pra fazer mas ela não queria eu eu fizesse, e sábado ela veio comigo fazer essas novas e ela disse: "fica tão lindo, dá vontade de fazer tbm" haha olha como o tempo muda as pessoas ne.
Enfim eu tenho 5 tatuagens discretas, uma borboeta no pé, uma estrela no pulso esquerdo, uma escrita "Betha" no outro pulso do lado e agora essas novas na costela e nuca. Vou querer fazer mais, mas mais adianteeeeeee, quem sabe com o nome dos filhos daqui a um bom tempo.
E vcs tem alguma tatoo?Aonde?

Eu to com uma tosse alérgica que vcs não tem idéia, faz 3 noites que eu não durmo bem, to acabadinhaaaaa, hj vou ver se tem algo na farmácia para alergia, quero dormir muito hj a noite.

Hj falei demais ne...
Vamos que vamos segundona começandooo acho que vai dar temporal aqui na cidade...
Bjãoooo