Bom diaaa
Enfim sexta, semaninha bem demorada essa ne..ai ai aiiii
Gurias vcs tbm estão cansadas com essa rotina maluca?
Eu to exaustaaa
Pesinho se mantendo, é bom, mas eu queria mais ne, mais 1kg e depois chega de emagrecer.
Só pra registrar 60,6 kg
Eu to exaustaaa
Pesinho se mantendo, é bom, mas eu queria mais ne, mais 1kg e depois chega de emagrecer.
Só pra registrar 60,6 kg
Aqui uma foto com minha dog na piscina
Postei um video no face dela surfando na piscina, mas nao consegui postar aqui
Bjos
Otymo final de semana
Bjos
Otymo final de semana

10 comentários:
Que lindinha ! aí to mega desanimada com o peso sem comentarios agora é passar fome pra ver o que acontece ..... beijos ke .
heheh coisa linda teu dog, qual o nome????? Esperto ele..kkk
Bom final de semana florzinha! Descansa hein.
bjs
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/
Que coisinha mais fofa! ! Eu tenho um gato super folgado, e o nome dele é Gato, rsrs. Bjos
Sereimagraaa.blogspot.com.br
. que esperta sua auau!
. calma que devagar vc chega no 59kg, normal esta paradinha perto da meta, todas somos assim, eu ainda estou meio longe.
. bj. fique com DEUS.
Que fofo seu cachorrooo!!!!
Bom final de semana lindona!
bjs
fernandamouta.blogspot.com
Temos a mesma meta né !!!! To quase chegando tbm !!!!
esta linda como sempre, belo peso o seu quero chegar lá...
e que dog sortuda na piscina beijos
que linda sua dog
mto fofaaa
e q pesinho lindo hem...
bjusss
Coisa mais linda seu dog surfando!!
Menina, teu peso está ótimo!!
Uma ótima semana!Bjus
Postar um comentário