22 de nov de 2013

Bom diaaa
Enfim sexta, semaninha bem demorada essa ne..ai ai aiiii
Gurias vcs tbm estão cansadas com essa rotina maluca?
Eu to exaustaaa
Pesinho se mantendo, é bom, mas eu queria mais ne, mais 1kg e depois chega de emagrecer.
Só pra registrar 60,6 kg
Aqui uma foto com minha dog na piscina
Postei um video no face dela surfando na piscina,  mas nao consegui postar aqui
Bjos
Otymo final de semana

10 comentários:

Desabafo.com disse...

Que lindinha ! aí to mega desanimada com o peso sem comentarios agora é passar fome pra ver o que acontece ..... beijos ke .

Aline de Lima disse...

heheh coisa linda teu dog, qual o nome????? Esperto ele..kkk

Sara Ferreira Simões disse...

Bom final de semana florzinha! Descansa hein.

bjs


http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

JULIANA PAIVA disse...

Que coisinha mais fofa! ! Eu tenho um gato super folgado, e o nome dele é Gato, rsrs. Bjos

Sereimagraaa.blogspot.com.br

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. que esperta sua auau!
. calma que devagar vc chega no 59kg, normal esta paradinha perto da meta, todas somos assim, eu ainda estou meio longe.
. bj. fique com DEUS.

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Que fofo seu cachorrooo!!!!
Bom final de semana lindona!



bjs


fernandamouta.blogspot.com

Mey - Diário de Emagrecimento ! disse...

Temos a mesma meta né !!!! To quase chegando tbm !!!!

CAROLINA disse...

esta linda como sempre, belo peso o seu quero chegar lá...
e que dog sortuda na piscina beijos

Jack disse...

que linda sua dog
mto fofaaa
e q pesinho lindo hem...
bjusss

Fabi Sereia disse...

Coisa mais linda seu dog surfando!!
Menina, teu peso está ótimo!!
Uma ótima semana!Bjus