Bom dia amigasss
Hj acordei com dor de garganta e com um cricri nela, haha toda hora parece que preciso tossir, ahh que saco isso heim..Que passe rápido.
Hj finalmente tenho academia, desde quinta passada que não vou nela. Sinto faltaaaa.
Ontem depois de quase um ano fui fazer unha do pé, sabe como é, gastos e mais gastos com o casório e eu não fiz mais meu pé no salão, eu fazia em casa mesmo. Nossa como é bom ir no salão heim, hahahaha. Me sentiiii.
Mais fotos do findi!
Acordamos com cerração aqui na cidade, mas dizem que cerração que baixa, sol que raxa, veremos haha..que venha o verão bebê.
To achando esse blog muito parado, cadê vcs gurias? Estão desanimadas???
Hj vou pegar minha balança no ap e quem sabe amanhã de manhã me pesar, quase duas semanas sem pisar nela, to curiosaaaa.
Bjoooooo e boa terça




8 comentários:
Nossa nem me fale em gastos!!
quando casei senhor amado!! era dinheiro pra tudo!!!!!!!
mas enfim!! ficou tudo lindo da maneira que queríamos!!!
espero que a balança sorria!
e espero que melhore!!!
bjs
Hora do medo.......
Mas temos que enfrentar!
Vai lá lindona e arrasa!
bjos
Lisi
http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
Gastos e mais gastos... até hj não fui mais a manicures, ando apenas pintando em casa kkkk mas não me arrependo de nada... casar é muito bom!
Vc está cada dia mais linda!
Voltei com esse blog de emagrecimento e continuarei com o outro tb...
Aparece!
Bjos
Nem sei mais o que é fazer unha em salão... fuéim..rsrsrs....
Melhoras p sua garganta!
Beijoka!
Hum voltei e dei uma animada olhando suas fotos..ta lindona!
Ai não consigo abrir mão de fazer unha no salão...vai me dando um desespero rsrrs
beijos
e tava calor mesmo...
ah, eu queria tantoooo saber fazer as uhas, mas não sei
beijos e lindo diaaa
Estava assim no final de semana também...
Melhoras, bjos.
oi linda!
é mesmo,parece que ta todo mundo desanimado incluindo euooo :(
tenho que me animar!!
grande beijo e as fotos estão lindas!!!
Postar um comentário