SEXTAAAAAAAAAAAAA
Aleluiaaaaaa
To doida que chegue amanhã, vamos encaminhar nossos passaportes, ai como eu to feliz. Como é bom sonhar, quem não sonha nunca realiza nada. Eu sonho mto alto hehehe.
Alimentação perfeita, essa semana fui 4 vezes na academia, to me puxandooooo. Espero ver um lindo número na balança segunda. E se não der vamos continuar na luta.
To sem fotos hj. Mas to feliz pq é sexta, amanhã dormir até mais tarde, ai como eu amo
Então era isso xuxus
Otymo final de semana
bjão
7 comentários:
sexta! amém! rsrsrs...
Sexta é sempre bom né rs
Beijos♥
Oiii
Não tem nada melhor que sonhar e realizar nossos sonhos, sendo eles grandes ou pequenos, o que importa é sonhar e realizar.
Um ótimo fds
Beijos
Amiga,
Q maravilha, quatro vezes a gente emagrece msm!!! sem duvida e se segura na alimentação tb, por estar se esforçando na academia!! Eu tb quero muito emegrecer o q falat, mas ta difícil, ando relapsa! Mas sigo em busca!
Bjbj
Bom fim de semana, eu mesmo com a Dona M vou caminhar hoje de novo!!!! Beijos
menina, que coisa boa te ver assim animada, é assim que gosto de ver
beijos e lindo dia
a cirurgia do nariz é muito tranquila só incomoda para dormir do resto é maravilhosos uma amiga minha ja tinha feito e dito que é uma cirurgia que ela faria várias vezes por ser simples , o meu foi mais simples ainda porque não mexi em osso só diminui em baixo mesmo e pouco porque meu caso era feio nem roxo ficou bem eu recomendo beijos ke .
Postar um comentário