26 de jul de 2013

SEXTAAAAAAAAAAAAA

Aleluiaaaaaa

To doida que chegue amanhã, vamos encaminhar nossos passaportes, ai como eu to feliz. Como é bom sonhar, quem não sonha nunca realiza nada. Eu sonho mto alto hehehe.
Alimentação perfeita, essa semana fui 4 vezes na academia, to me puxandooooo. Espero ver um lindo número na balança segunda. E se não der vamos continuar na luta.

To sem fotos hj. Mas to feliz pq é sexta, amanhã dormir até mais tarde, ai como eu amo

Então era isso xuxus

Otymo final de semana
bjão

7 comentários:

Aline Canteiro disse...

sexta! amém! rsrsrs...

Daniela Charleaux disse...

Sexta é sempre bom né rs
Beijos♥

Gê Simões disse...

Oiii

Não tem nada melhor que sonhar e realizar nossos sonhos, sendo eles grandes ou pequenos, o que importa é sonhar e realizar.
Um ótimo fds

Beijos

Cris disse...

Amiga,
Q maravilha, quatro vezes a gente emagrece msm!!! sem duvida e se segura na alimentação tb, por estar se esforçando na academia!! Eu tb quero muito emegrecer o q falat, mas ta difícil, ando relapsa! Mas sigo em busca!
Bjbj

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Bom fim de semana, eu mesmo com a Dona M vou caminhar hoje de novo!!!! Beijos

Fabi Lange Brandes disse...

menina, que coisa boa te ver assim animada, é assim que gosto de ver
beijos e lindo dia

Desabafo.com disse...

a cirurgia do nariz é muito tranquila só incomoda para dormir do resto é maravilhosos uma amiga minha ja tinha feito e dito que é uma cirurgia que ela faria várias vezes por ser simples , o meu foi mais simples ainda porque não mexi em osso só diminui em baixo mesmo e pouco porque meu caso era feio nem roxo ficou bem eu recomendo beijos ke .