24 de jul de 2013

Bem friuuuu, queria estar no lugar da minha gatinha..olha que fofa..hj de manhã quando sai de casa ela já estava debaxio das cobertas e com a estuva ligada. Só pra quem ama muito cachorro..Já meu grandão coolie que mora no patio, ele sim é guerreiro, não sente frio, hj de manhã estava deitado na grama cheia de geada. Ai meu deus..

Bom diaaaaaaaaaa gente lindaaaa
Já que ta frioooooo e não podemos fazer nada, vamos acordar de bem com a vida..uhuuuuuuuuu.
Hj to animada. To fazendo bunitinhooooooo, e indo malhar a noite..coragem bebê..coragem. Só para os fortes.

Hj to sem assunto

bjao

10 comentários:

Aline disse...

Que coisa mais linda, quero ter uma cachorrinha assim também , acho linda e meiga hehehe. Aqui em SP tb está muito frio ( claro que não mais que ai ) , mas meus dedos ficam congelados de tanto frio kkkk. To sem assunto hoje também , um desanimo , com essa tpm profunda =/ . Bom Dia p vc lindona. Bjos

patricia disse...

Oi Beth minha cachorrinha e meu gatinho também fazem o mesmo de manha vão pra minha cama, guria aqui na fronteira oeste tava branco de geada só pra ti ter uma idéia, perto da minha casa tem uma ponte e tinha uma camada de gelo nela...beijos e ótimo dia!

Daniela Moura disse...

Que linda, os meus bebes estão assim tbm... rsrs
bjus.

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Que coisa mais fofinha, meu gato dormiu embaixo das cobertas do meu lado a noite inteirinha !!! E com esse frio é mesmo só para os fortes !!! Ebaaa!! hahahah Beijos e ótimo dia pra ti !

Fabi Lange Brandes disse...

menina, hoje que eu vou encarar uma esteira, pq o frio me espantou
buá
vc é corajosa
beijos e lindo dia

Pat disse...

Tadinhoooo!!!!
Aqui em Vix faz sol! Eita desigualdade. Manda um pouquinho de frio pra cá! Quero tirar meus casacos do armário! Tbm to pura energia para os meus treinos! =D
Beijosss

Vivi Sampaio disse...

A Sophia tava enfiada entre o edredon e o travesseiro hoje de manhã e de lá não saiu nem por decreto! Hehehehhe!
Beijão

Desabafo.com disse...

que fofa !!! coitados sofrem muito no frio beijos ke .

Ju disse...

Com esse frio, ir malhar, é coragem mesmo!!! Parabéns pela disciplina!!! A recompensa vai aparecer depois!!!

Beijinhos

Mari (: disse...

Não to conseguindo ir malhar nesse frio, não!


Estamos começando algo bem legal: Projeto Verão 2014
dá uma olhada:
http://desapegafastfood.blogspot.com.br/p/projeto-verao-2014-sem-medo-e-sem.html

beijo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/