Bom dia
Estou com vontade de voltar pra cama, hj acordei e ainda estou morrendo de sono..socorrooo
Ando sem assunto meninas, me perdoem.
Ja que sábado as madrinhas vão provar o vestido segue uma foto como uma inspiração. Minhas madrinhas vão ir todas de rosa pink e um mini buque branco..Eu vou de branco e com um buque rosa pink..vai ficar tudo lindoooo.
Os padrinhos vão ir de terno preto, blusa branca e com as gravatas todas iguais, rosa pink, mais ou menos que nem na foto. No bolsinho eles vão ter uma rosa branca.
Otyma quinta
bjos


13 comentários:
Oie Bethynha!!
Ual que lindo, adoreii as combinações dos padrinhos com a noiva!
Parabéns pelo casamento, vai postar bastante foto pra nós neh? hehehe
Beijos e Muuuitas felicidades!
Aí, ameeei taaaanto!
Quero ver as fotos depois, vai ser tããão lindo!
beijo
http://desapegafastfood.blogspot.com.br/
Que lindoooo!
Bjs
que lindo...nossa vai fica tudo muito lindoooo
lindo... casei com um buque rosa pink foi um estouro
parabens pelas escolhas
beijos
Que show Bethynha!!
Amei sua ideia para os padrinhos, vai ficar lindo!
Estou amando passar por aki e ver essa fase sua de preparação pro casório, estou relembrando o meu, esse mes fizemos 2 anos de casados... tudo que envolve o "grande dia" passa tão rapido, aproveite o maximo essa fase, vai sentir saudades garanto! bjs
Sua cara amiga!!! Tudo lindo, vai ficar tudo perfeito imagino!
Bj
Oi flor... amor rosa pinhk... rs achei sua ideia de buque bem legal... to cansada de ver buque vermelho.
Não deixa de colocar a foto da lembrancinha depois do chá... já estou curiosa!
xoxoxo
Nossa,vai ficar show de bola esta combinação!Muito bom gosto mesmo,adorei!
Oi Betha,
Descasca sim, o ideal é usar max 2/3 vezes na semana. Isso q vai renovar sua pele, tirar as manchinhas. Mas se começar a descamar demais use 1 vez só na semana! E por isso tem q entupir de flitro solar, pq a pele q esta embaixo, a nova, ainda está fininha, dai não pode sol e jeito nenhum!
Bjbj.
A cerimônia vai ficar a coisa mais linda e romântica do mundo com essas cores, Betha!
Que boa ideia vc teve!!!!
Beijos!
Blog May Makeup
que legal vai ficar lindo mesmo beijão ke
Eu pego as coisas aqui de 'revesqueio' já quero saber o que descama a pele! Kkkkkk!
Amei amei demais a ideia das madrinhas e padrinhos!
Vai ser tudo lindo! A tua cara, obviamente!
Postar um comentário