27 de mai de 2013

 Bom dia segunda-feira
Semaninha mais do que curta, adorooo um feriadãooooo.
Eu me comportei bem no findi, só ontem a noite nos 45min do segundo tempo eu tive uma jacadona, eram 8 e30 da noite e eu comi várias coisas, nem vem ao caso agora. Hj acordei um pouco estufada, mas mãos a obra que essa semana é ir 4 vezes na academia..vamos que vamos sair logo da casinha dos 63.

Fotos da jantinha la no ap com amigas

Agora sim meu ap esta pronto, amanhã venho com fotos da cozinha. Quando eu comprar o sofá eu mostro pra vcs a sala de estar.
Bjos e bom inicio de semana

17 comentários:

May Raphael disse...

Que linda a sua mesa!
Beijos, boa semana!
Blog May Makeup

Cris disse...

Oi amiga,
Eu só nao trabalho na quinta..sexta e sabado tem muito trabalho, o q vai me ajudar bastante, rsss. SE bem q meu niver na quinta e vou comemorar na quinta e no sabado, ja viu né? Vou tentar segurar!!!
Adorei ver as fotos das amigas, muito bom ter o proprio espaço para receber amigos, fazer festinhas, rs. E sua casa está linda!!!!
Uma dúvida amiga, como vc cuida do seu cabelo? Lava e seca fazendo escova sempre? Faz progressiva? Pq parece estar sempre bonito!!!
Bjbj.

Lais disse...

Oi Betha! que bom que deu tudo certo na sua reunião com suas amigas, já estou curiosa pra ver as fotos rsrs!! bjoooo

Erika disse...

Adorei as cadeiras da sua mesa. Qual a metragem do seu apê? Parece enorme nas fotos!!! O meu ainda está no lenga lenga rsrsr, mas são tantos detalhes para resolver né? Beijos

Adriane Rizato disse...

Ehhh que bom apto pronto!
Tb to inchada..mas essa semana acabo com isso...agora chega pra mim!

Marina Hudson disse...

Liiiinda, to doida pra ver as fotos!


beijos

Fabi Lange Brandes disse...

ai querida, que bom que seu ap tá legal e do jeito que vc quer, parabéns... semana mais curta mas que temos que fazer valer, né?
beijos e lindo dia

Kaka Lumma disse...

Jantas com as amigas é tudoooooooo de bom...

Como Melhor Logo Emagreço disse...

Lindo encontro. Muito bom isso, q nao deixe acabar depois de casada. Uma semana maravilhosa. Bjs

Desabafo.com disse...

que legal que não jacou e academia vai ser ótimo muito linda as fotos beijão ke .

Vivi disse...

Q bom q te segurou bem no findi... Eu dei uma aumentadinha, mas deve ser só inchaço, na semana já se vai!
Beijão

Pat disse...

Que delícia receber as amigas para fofocar né amiga. Aposto que o papo girou em torno do casamento...hehehe

Estão lindas na foto.

Beijosss

Fabi Sereia disse...

Encontro com amigas, ainda mais na casinha nova é tudo de bom!!
Adorei sua mesa de jantar!
4 dias dá para colocar o prejúizo em dia rsrs
Boa semana!

Daniela disse...

Aiiiiii que delícia, casinha pronta, não vejo a hora de ser minha vezzzz!!!

Amei as fotos, vc tá lindaaaaaaa :)

Silvia Nunes disse...

Amando seu blog.... parabéns..
qto a jacada nem esquente, é só correr um pouco a mais na esteira que compensa..

convidando vc p passar no meu blog.
www.euqueropossoeconsigosim.blogspot.com

bjs

projet0vida disse...

Que liindaaaa essa caneca *-*
(tenho paixão por canecas e bowls hahahaha)
Agora é voltar pro foco né gata, continuar linda!!
hehehe

:*

Kaka Lumma disse...

ta tudo lindoooooooooo...parabéns tua casa ta linda