28 de mai de 2013

Bom dia xuxus
Teve umas meninas que pediram as fotos da cozinha toda pronta, então aqui vai:
De um lado
Do outro

Aqui nossa mesa da sala e jantar, na parede vai espelhos mais adiante

Hj é terça, tem feriadão por ai, que delíciaaaaa.

17 comentários:

Laísa disse...

UAUUUU sua casa está lindaaaa!!!

é muito bom a gente ter o cantinho da gente,agora tb estou na minha casa noBrasil e AMOOOOOOO....

beijoos flor e boa semanaaaa!
:)

Farmacela disse...

Seu apê tá ficando lindo demais!!! Parabéns!!! Nem sei do q gostei mais se foi da cozinha ou do jogo de cadeiras!!!!

Cris disse...

Muito bacana msm amiga!!!Lindão! Adorei cada detalhe da cozinha! vc tem muito bom gosto! Casa linda para um casal nota dez!!!

Vivi disse...

Que linda e grandeee! Meu sonho é uma cozinha grande! :D
Bjão

Sche! disse...

Caras! O teu AP tá lindoooo! Feriado? Ai ai ai! Que delicia! Hehehe, e eu vou trabalhar como escrava aqui pra ganhar a vida (que drama) kkkkk!
:))

Dani Campos disse...

Nossa!

Seu AP Tá lindão!
Eu mudei faz 6 meses e não deu para reformar tudo ainda... Mas cada consinta nova é uma delicia né?

Beijãozão
Www.adeusobesidade.com

Adriana Ursulini disse...

Nossa que linda que ficou tua cozinha, o papel de parede, a mesa achei muito linda, também moro aqui no RS, tu se importa de dizer onde que tu comprou essa mesa? Nesse fim de semana eu estava procurando e não encontrei nenhuma parecida com essa tua linda demais! Bjs

Gê Simões disse...

Oiii

Minha net ta super lenta... não consegui ver as imagens.... mas imagino que tudo esteja lindo...

Beijos e ótimo dia

Pat disse...

Tudo lindo amiga! Vai ser muito feliz no seu cantinho.

beijos e que venha o feriadão! =D

Fabi Sereia disse...

Show de bola,já falei né, lindo mesmo,super bom gosto!

Cris Dellani disse...

Ahhh eu sou uma delas que queria ver fotos e mais fotos... está tudo muito lindo!!

Beijos

Meu Palácio de 64m²

.

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Que lindo está o seu ap... parabéns.
Beijos

Pattys disse...

Seu ap ta lindo mesmo
bjuss

Fabi Lange Brandes disse...

muito bom gosto vc tem Bethynha, vc merece o melhor, achei sua cara,
beijos

Desabafo.com disse...

acho tão linda a sua decoração ela é clean ! beijão ke .

Yarinha disse...

Mas sua cozinha ta ficando fofa demaaais gente! Vai dar ateh vontade de cozinha todo dia!! rss..

Muito bom gosto! Eu adoreei.. de verdade!

Um super beijo!!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Vivi disse...

Oi querida!
Eu tava com água sim, mas tava com uma garrafinha de meio litro, que acabou nos primeiros 20 min, depois não quis parar pra ir buscar mais :/
Bjão e bom feriadão! (até rimou)